@import url

24 janeiro 2016

Dorense conquista a 1ª vitória na Copa Centro-Oeste contra o seu arquirrival Zacarias

Pela primeira rodada da Copa Centro-Oeste, o Dorense F.C. conquistou a vitória frente a seu maior rival, Zacarias. Com gols de Renato e Danilinho, o Dorense agora enfrenta o Independente, de Abaeté, na próxima quinta, dia 28, às 19:30, buscando sua segunda vitória.


Desde o início da partida, o Dorense esteve mais presente em seu campo de ataque, utilizando bem as jogadas de lateral, com cruzamentos perigosos á área adversaria. Num contra-ataque, o Zacarias abriu o placar após bobeada da equipe. Mesmo estando atrás no placar, o Dorense continuava a comandar as ações ofensivas.

Pouco tempo após tomar o gol, o Dorense conseguiu empatar com o oportunismo do atacante Renato. No segundo tempo, o panorama continuou, e logo aos quinze minutos numa jogada iniciada no lado esquerdo do ataque, o atacante Danilinho complementou o cruzamento do lateral Rafael e virou a partida para a equipe rubro-negra. Depois do gol da virada, o Zacarias ensaiou uma reação, freada pela zaga do Dorense. Deste modo, o Dorense conseguiu sua primeira vitória na competição.

Ficha da Partida




Data: 23.01.2016
Local: Estádio Geraldo Marques da Silva
Motivo: 1ª Rodada da Copa Centro-Oeste
Início: 16:15 hs.

Dorense: Careca (Pedro); Caiano (Flavinho), Uverlando (Thales), Juninho (Ticolô) e Rafael (Dinoiti); Renan (Gabriel), Mimi (Guilherme), Helinho (Leandro) e Renatinho (Leandrinho); Renato (Júlio) e Danilinho (Ferrugem)
Técnico: Flávio Caboclo

Zacarias: Geovane; Thayrone, Helinho, Caetano e Diego (Toninho); Léo, Kaú (Cristhian), Lucimar e Esquerdinha; Nunes e Miller (Rodrigo)
Técnico: Cleomar Martins 

Gols: Nunes (Zacarias - 18 min/ 1º T), Renato (Dorense - 20 min/1ºT) e Danilinho (Dorense - 15 min/2º T) 

Resultado da Rodada: Independente (Abaeté) 1 x 0 União (M. Campos)

Próxima Rodada: Dia 28/01 (quinta-feira) 19:30 hs. Dorense x Independente (Abaeté) - Campo Zacarias

Fotos do Confronto







Nenhum comentário:

Postar um comentário