@import url

29 janeiro 2016

Dorense conquista mais uma vitória e se aproxima da classificação na Copa Centro-Oeste

Um passo de cada vez!!! Nesse ritmo, a equipe do Dorense F.C. conseguiu mais uma vitória na Copa Centro-Oeste. A vítima da vez foi o Independente de Abaeté, que fez um jogo duro e desleal, mas saiu derrotado pelo Dorense por 2 x 0, gols de Renato e Leandro.


A equipe do Dorense que entrou em campo foi bem diferente da equipe da 1ª Rodada. Dos atletas que começaram a partida, apenas 05 atuaram como titulares na partida contra o Zacarias.


No início do jogo, a equipe do Independente se mandou para o ataque, comandada pelo rápido atacante Warley, chegando a pressionar o Dorense em seu campo de defesa e criar chances claras de gol não aproveitadas. O Dorense tentava atacar na base do chutão, o que dava pouco resultado. 

Aos poucos, o Dorense foi equilibrando a partida, ocupando mais o seu campo de ataque. A arbitragem parcial também prejudicava a nossa equipe, deixando a deslealdade dos jogadores adversários impune. Um pênalti claro sobre o atacante Danilinho não foi marcado. O primeiro tempo terminou em 0x0.

Já no segundo tempo, com algumas substituições e um certo cansaço da equipe adversária, o Dorense passou a dominar a partida, envolvendo o Independente por completo. Deste modo, aos 15 minutos o atacante Renato, em um lindo gol de cobertura, abriu o placar após lançamento do meia Leandrinho.  O 2º gol não demorou a sair, e aos 31 minutos, após cruzamento rasteiro do meia Rafael, Leandro, que tinha acabado de entrar na partida, chutou cruzado ampliando o placar.

A nota triste da partida ficou por conta das agressões do goleiro Richard e do meia Warley à nosso atleta Guilherme, após alegarem de falta do atleta dorense sobre o goleiro, o que causou um início de confusão, que, felizmente, não se desenvolveu. Os atletas dos Independente mais o zagueiro Guilherme foram expulsos. O atleta Guilherme foi expulso injustamente, visto que hora nenhuma esboçou alguma reação.

Após as expulsões, o Dorense chegou a perder algumas oportunidades de gol, o que poderia tornar o placar mais elástico. O placar final foi 2 x 0 para o Dorense, que precisa de um empate na próxima partida para se garantir na final. Caso Zacarias e União empatem na partida de complemento da rodada, amanhã dia 30, o Dorense estará classificado com 1 rodada de antecedência.

Na última rodada da 1ª Fase, o Dorense pega o União, de Martinho Campos, no dia 13/02, ás 14:30 no Estádio do Zacarias. Lembrando que o gramado do Estádio do Dorense está em reformas.

Dorense 2 x 0 Independente



Data: 28.01.2016
Local: Estádio Geraldo Marques da Silva
Motivo: 2ª Rodada da Copa Centro-Oeste
Início: 18:00 hs.

Dorense: Marcão; Renatinho, Thales, Guilherme e João Pedro (Filipe); Flavinho, Caiano (Cleiton), Helinho (Rafael) e Leandrinho (Leandro); Renato (Júlio) e Danilinho (Matheusinho)
Téc.: Flávio Caboclo

Gols: Renato (Dorense - 15 min/1ºT) e Leandro (Dorense - 31 min/2º T) 

Complemento da Rodada: Zacarias x União, 30/01, 15:30 horas

Próxima Rodada: Dia 13/02 (sábado) 14:30 hs. Dorense x União (M. Campos) - Campo Zacarias


Nenhum comentário:

Postar um comentário