@import url

14 fevereiro 2016

3ª Jogo, 3ª vitória e Classificação à Final da Copa Centro-Oeste

Pela terceira e última rodada da 1ª Fase da Copa Centro-Oeste, o Dorense enfrentou a jovem equipe do União de Martinho Campos, vencendo por 2 x 1 e se classificando para a final contra o Independente, de Abaeté, com 100% de aproveitamento na 1ª Fase.


Nesta partida, o Dorense se classificava até mesmo com uma derrota simples. Já o União precisava da vitória a todo custo. Mas a classificação do União ficou distante após o atacante Danilinho fazer 2 gols antes da metade do primeiro tempo da partida. 

Após os gols, a equipe da União se manteve mais no seu campo de ataque, porém sem criar muito perigo. No segundo tempo, o União se mandou de vez para o ataque, tentando fazer os gols que precisava a todo custo. 

Mas o Dorense conseguiu suportar a pressão adversária, mesmo após 8 substituições promovidas pelo técnico Flávio, que aproveitou a oportunidade para testar os atletas diponíveis, visando o Campeonato Classista, a começar no mês de março. No fim da partida, o União conseguiu fazer seu único gol após jogada em bola parada.

Agora o Dorense, 100% na primeira fase, enfrentará na final, a equipe do Independente, de Abaeté, que ficou em 2º lugar na 1ª fase, com 06 pontos, no próximo sábado, dia 20/02, ás 17:00 horas. 

Campanha do Dorense: 3 Jogos, 3 Vitórias, 6 Gols Marcados, 2 Gols Sofridos, 100% de Aproveitamento
Jogos: 2 x 1 Zacarias; 2 x 0 Independente; 2 x 1 União

PARABÉNS A TODOS PELA BRILHANTE CAMPANHA !!! JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORIA, TORCIDA!!!

Dorense 2 x 1 União



Data: 13.02.2016
Local: Estádio Geraldo Marques da Silva
Motivo: 3ª Rodada da Copa Centro-Oeste
Início: 15:00 hs.

Dorense: Pedro; Renatinho (Caiano), Juninho, Thales e João Pedro (Renan); Flavinho  (Leandro), Daniel (Nelson), Gui (Gabriel) e Rafael (Matheus); Renato (Júlio) e Danilinho (Leandrinho)
Téc.: Flávio Caboclo

Gols: Danilinho (Dorense - 5 min/1ºT) e Danilinho (Dorense - 15 min/1º T) 

Complemento da Rodada: Zacarias 2 x 3 Independente

Próxima Rodada: Dia 20/02 (sábado) 17:00 hs. Dorense x Independente (Abaeté) - Campo Zacarias - FINALÍSSIMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário