@import url

12 dezembro 2016

9º Regional da UCASF - Semi-Final cat. 2000/2001


Dorense x União (M.Campos)

Motivo: Semi-Finais do 9º Regional UCASF
Data: 10.12.2016
Local: Campo Dorense
Categoria: 2000/2001

Na semi-final da categoria 2000/2001, o Dorense enfrentou a fortíssima equipe do União, de Martinho Campos, fez uma boa partida, um bom espetáculo para o público presente, mas não aproveitou os erros do adversário, que, em duas falhas do Dorense, fez os 2 gols da vitória.

Categoria 2000/2001

Dorense 0 x 2 União (M. Campos)



Dorense: Italo; Fabrício, Luis Gustavo (Yuri), Alexander e Hugo ©; Rafael, Randinho (Vinícius), Erik e Iago (Pablo); Puti (Lipinho) e Carneiro (Grilo)
Técnico: Eduardo Gabiroba
Suplentes: José Antônio, Vinícius, Léo, Felipe, Pablo, Lipinho, Yuri, Grilo

União: André; Tiago (Matheus Barros), Tomáz, Careca e Davi (c); Batata, Marcelo, Thiaguinho (Piherry) e Rafael; Biba e Léo (Toninho)
Técnico: Dinho

Gols: Thiaguinho (União / 12 min 1º tempo) e Toninho (União / 19 min 2º tempo)

Expulsões: Erik (Dorense) e Biba (União)

A diretoria do Dorense F.C. agradece a todos os atletas que vestiram e honraram nossa camisa neste campeonato, principalmente os atletas que residem em outras cidades. Vocês fizeram um bom campeonato, só tiveram uma derrota e foram a melhor defesa da 1ª Fase!!!

Fiquem orgulhosos de si mesmos, pois perderam para o melhor time da competição, cujos atletas já integram equipes adultas do União. Esperamos contar com todos os atletas nos próximos campeonatos, sejam eles de base ou na categoria adulta. Cada centavo investido nessa categoria, valeu a pena.

Nossos agradecimentos também a nossa comissão técnica e a nossos patrocinadores: partes importantes dessa caminhada!!!

Elenco: Alexander, Carlos, Carneiro, Erik, Fabrício, Felipe, Grilo, Hugo, Iago, Italo, José Antônio, Léo, Lipinho, Luis Gustavo, Luiz Henrique, Pablo, Puti, Rafael, Randinho, Vinícius e Yuri

Comissão Técnica: Eduardo, Pinguim, Cleyton

Patrocinadores: Hot-Dog do Dedé, Ki-Barato, MDL Ambiental, MB&C Turismo, Supermercado Cândidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário