@import url

25 janeiro 2017

Boas vitórias marcam a estréia do Dorense na II Copa Centro-Oeste

Dorense começa a II Copa Centro-Oeste com o pé direito e vence a equipe do São José, de Abaeté, nas categorias Júnior e Amador, com direito a goleada por 5 x 1 na categoria Júnior.



Categoria Júnior

Na categoria Júnior, logo no início da partida, nossa equipe levou um susto ao sofrer um gol, após um pênalti discutível marcado contra nós. A partir daí, só deu Dorense na partida. Todos nosso atletas jogaram muito bem. A defesa com 3 zagueiros se entendeu muito bem, sempre tocando a bola com consciência, sem chutões.
Nosso meio-campo muito marcador e muito criativo, sempre abrindo o jogo com nossos laterais, que foram peças-chave na partida, apoiando de modo muito eficiente, criando muitas chances de gol. Feijão, nosso atacante, também esteve no mesmo nível, fazendo 1 gol, sofrendo um pênalti e quase marcando um golaço de fora da área. 
Os gols foram marcados por Feijão, após cruzamento da esquerda; Gola, em um pênalti sofrido pelo Feijão, e depois numa bela jogada individual, driblando três adversários e tocando na saída do goleiro; Lucas, num belo chute de fora da área, no canto esquerdo; e o último foi marcado pelo Kaio, após cruzamento do Rodrigo, e corta-luz do atacante João Otávio.
Nosso time Júnior vai dar trabalho nesse campeonato!! A garotada está voando em campo!!

Ficha do Jogo
São José 1 x 5 Dorense

Data: 22.01.17
Motivo: 1ª Rodada da II Copa Centro-Oeste - Cat. Júnior
Local: Estádio Dr. Eduardo Soares - Abaeté/MG
Horário: 08:43 hs.

Dorense: Richarlisson; Igor (Luis Gustavo), Samuel e Izaak; Gola (c) (Hugo), Baiano (Seltinho), Gabriel, Rodrigo, Kaio (Juninho) e Tabajara (Lucas); Feijão (João Otávio)
Técnico: Romário
Suplentes: Hugo, Luis Gustavo, Lucas, Seltinho, Juninho e João Otávio 

Gols: Wesley (São José) aos 7, Feijão aos 12, Gola aos 20 e aos 25 min 1º tempo; Lucas aos 14 e Kaio aos 20 min 2º tempo




----------------------------------------------------------------------------------------

Categoria Amadora

Já a equipe principal, começou a partida um tanto quanto perdida, com muitos erros de passe e dando muito espaço ao adversário. Aos poucos, a equipe foi se encaixando, mas não levava perigo ao goleiro adversário. Em uma bela cobrança de falta, a equipe adversária abriu o placar, com o meia Flandeles. O primeiro tempo terminou 1 x 0 pro São José, placar merecido.
Na volta do intervalo, nossa equipe voltou com o gás todo e envolveu o adversário, que se defendia como podia. Assim, numa jogada de bate-rebate na área adversária, Thiago Marques chutou e Danilo completou para o gol vazio, empatando a partida. 
Após o empate, a parte física da equipe do São José despencou, o que obrigou o treinador adversária a realizar substituições, que pouco mudaram o panorama da partida. Nossa equipe utilizava muito bem o contra-ataque, mas perdia muito gols.  
A virada veio após um passe do meia Rafael para o lateral Puyol cruzar para o atacante Renato estufar as redes do goleiro França. Final de Jogo: 2 x 1 para o Dorense. Nossa equipe mereceu um placar maior, mas o primeiro passo foi dado com sucesso. 

Ficha do Jogo
São José 1 x 2 Dorense

Data: 22.01.17
Motivo: 1ª Rodada da II Copa Centro-Oeste - Cat. Amador
Local: Estádio Dr. Eduardo Soares - Abaeté/MG
Horário: 11:05 hs.

Dorense: Walyson; Puyol, Uverlando, Zé Macaco e Rafael; Felipe, Neném (Biro-Biro), Elói (Bebê) e Thiago Marques (Mateus); Danilo (c) e Renato
Técnico: Flávio
Suplentes: Biro-Biro, Mateus e Bebê

Gols: Flandeles(São José) aos 23 min 1º tempo; Danilo aos 7 e Renato aos 38 min 2º tempo



Nenhum comentário:

Postar um comentário