@import url

03 maio 2017

Boas vitórias marcam a estréia do Dorense no Regional de Abaeté

Dorense começa o Regional do Alto São Francisco com o pé direito e vence a equipe do Abadia, de Martinho Campos, nas categorias Júnior e Amador, com direito a goleada por 9 x 0 na categoria Júnior.


Categoria Júnior


Os Juniores do Dorense estrearam muito bem. Controlaram todas as ações de ataque durante a partida e os gols foram saindo naturalmente. Nosso goleiro não teve qualquer susto durante a partida. De positivo, ambos os times se respeitaram: nossos atletas não fizeram firulas, nem o adversário cometeu faltas violentas.

Ficha do Jogo
Dorense 9 x 0 Abadia

Data: 29.04.17
Motivo: 1ª Rodada do Regional do Alto São Francisco - Cat. Júnior
Local: Campo Dorense
Horário: 13:45 hs.

Dorense: Richarlisson; Hugo (Juninho), Kristian (Patão), Izaak e Baiano (Cacá); Gabriel, Salém (Yuri), João Pedro (c) e Kaio; Vitinho (Seltinho) e Pepinho (Luis Gustavo) 
Técnico: Eduardo
Suplentes: Júnio, Léo, Juninho, Patão, Luis Gustavo, Gustavo, Seltinho, Cacá e Yuri

Gols: Izaak, Kristian, Gabriel, João Pedro, Pepinho (2), Yuri, Kaio e Vitinho





----------------------------------------------------------------------------------------

Categoria Amadora

O Amador do Dorense também estreou com vitória, porém numa partida bem disputada. O primeiro tempo foi equilibrado, terminando em empate 1 x 1. No segundo tempo, o Dorense desenvolveu seu futebol e fez 3 x 1. No final da partida, o adversário pressionou e conseguiu diminuir pra 3 x 2 e quase empatar.

Ficha do Jogo
Dorense 3 x 2 Abadia

Data: 29.04.17
Motivo: 1ª Rodada do Regional do Alto São Francisco - Cat. Amador
Local: Campo Dorense
Horário: 15:45 hs.

Dorense: Rafael; Lucimar, Uverlando (c), Thayrone e Matheusinho; Léo, Kaú (Biro-Biro), Renatinho (Felipe Jr) e Bebê (Rafinha); Leandrinho (Cristhian) e Vinícius Hell (Diego)
Técnico: Eduardo
Suplentes: Cristhian, Biro-Biro, Rafinha, Felipe Jr e Diego

Gols: Vinícius Hell, Renatinho e Léo





Pela 2ª Rodada do 1º Torneio Regional do Alto São Francisco, Júnior e Amador do Dorense encaram as equipes do Cedro do Abaeté, fora de casa, no próximo domingo, dia 07/05, a partir das 13h30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário