@import url

10 maio 2017

Regional de Abaeté: Juniores empatam, Amador goleia

Pela 2ª Rodada do Regional de Abaeté, o Dorense foi até o Cedro do Abaeté enfrentar a equipe local. Os Juniores mereceram a vitória, mas empataram em 2 x 2; no Amador, tivemos o 1º tempo disputado, fez o 1º gol, porém na etapa final o Dorense construiu a vitória, fazendo mais 4 gols.

Categoria Júnior

Os Juniores do Dorense fizeram um bom jogo: teve um volume maior de jogo, comandou as jogadas de ataque, porém esbarrou no campo reduzido, na mira ruim de nossos atacantes e na boa atuação do goleiro adversário. A equipe adversária foi mais efetiva, aproveitando 2 erros da equipe para fazer os 2 gols.

Ficha do Jogo
Cedro 2 x 2 Dorense

Data: 07.05.17
Motivo: 2ª Rodada do Regional do Alto São Francisco - Cat. Júnior
Local: Cedro do Abaeté/MG
Horário: 13:45 hs.

Dorense: Patão (Richarlisson); Hugo, Kristian, Izaak e Baiano; Gabriel, Salém, João Pedro (c) e Kaio (Yuri); Vitinho (Gustavo) e Pepinho
Técnico: Eduardo
Suplentes: Richarlisson, Júnio, Léo, Juninho, Luis Gustavo, Gustavo e Yuri

Gols: Gustavo e Jheison (Cedro) / Vitinho e João Pedro (Dorense)



----------------------------------------------------------------------------------------

Categoria Amadora

O Amador do Dorense também estreou com vitória, porém numa partida bem disputada. O primeiro tempo foi equilibrado, terminando em empate 1 x 1. No segundo tempo, o Dorense desenvolveu seu futebol e fez 3 x 1. No final da partida, o adversário pressionou e conseguiu diminuir pra 3 x 2 e quase empatar.

Ficha do Jogo
Cedro 0 x 5 Dorense

Data: 07.05.17
Motivo: 2ª Rodada do Regional do Alto São Francisco - Cat. Amador
Local: Cedro do Abaeté/MG
Horário: 15:45 hs.

Dorense: Careca (c); Lucimar, Thales (Mateus), Thayrone (Léo Costa) e Matheusinho (Juninho); Léo (Felipe), Biro-Biro e Rafinha; Diego (Júnio), Leandrinho e Vinícius Hell
Técnico: Flávio
Suplentes: Léo Costa, Mateus, Juninho, Felipe, Renatinho e Júnio

Gols: Rafinha (2), Vinícius Hell (2) e Leandrinho




Pela 3ª Rodada do 1º Torneio Regional do Alto São Francisco, Júnior e Amador do Dorense encaram as equipes do São José, de Abaeté, fora de casa, no domingo, dia 21/05, a partir das 13h30, em local a ser definido pela melhor campanha dentre as duas equipes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário