@import url

24 julho 2017

Regional de Abaeté Semi-Finais: Juniores avançam, Amador se despede

Nas semi-finais do Regional de Abaeté, os Juniores avançaram as finais, nos pênaltis, após empatar em 2 x 2 no tempo normal, contra o União de Morada Nova. Já o Amador não conseguiu superar a retranca do São José e se despediu da competição, após perder por 1 x 0.

Primeiramente, agradecemos a nossos amigos parceiros Sicoob Coopcredi, Açougue Modelo, Comadi, DrogaRede, Drogaria Central, Escol Contabilidade, GG Imóveis, Panificadora Itararé, Kicasa, Las Pax, MDL Ambiental, Noivinho Eletromóveis e Oldack Professor, que sem eles não chegaríamos a lugar algum.

Categoria Júnior

A equipe rubro-negra foi superior em boa parte do jogo. Mais especificamente, após os 15 minutos do 1º tempo, nos quais a equipe adversária esboçou uma pressão, na qual eles tiveram algumas chances em escanteios. A partir daí, o Dorense começou a tocar a bola e começaram a aparecer os espaços. Aproveitando-se de falhas da defesa adversária, o Dorense levava real perigo ao gol alviverde. Assim, em uma troca de passes, o atacante Pepinho fez o primeiro gol, batendo na saída do goleiro. No início do segundo tempo, após um chutão do meia Kaio, do meio de campo, a bola quicou sobre o goleiro, adiantado: 2 x 0 Dorense. A partir daí, nossa equipe relaxou e começou a abusar de chutões e faltas. O árbitro marcou um pênalti bem discutível para a equipe adversária, que converteu: 2 x 1. Após o gol, nossa equipe tentou tomar as rédeas da partida, mas em um lance de bola parada, o empate veio, após o atleta escorar a bola, no segundo pau. Após o empate, o Dorense teve maior posse de bola, mas não conseguia chegar ao gol adversário. Fim de Jogo: 2 x 2.
A torcida se assustou com o meia Kaio errando o primeiro pênalti, mas os outros 4 atletas dorenses converteram seus pênaltis, e contaram com a falta de pontaria do adversário para ganhar as penalidades por 4 x 3.

Ficha do Jogo
Dorense 2 x 2 União (Morada Nova)
Pênaltis: Dorense 4 x 3 União MD

Data: 23.07.17
Motivo: Semi-Final do Regional do Alto São Francisco - Cat. Júnior
Local: Abaeté/MG
Horário: 13:00 hs.

Dorense: Richarlisson; Hugo, Kristian, Izaak (c) e Baiano; Gabriel, Salém, Vitinho e Kaio; Cacá (Juninho) e Pepinho
Técnico: Eduardo
Suplentes: Juninho, Luis Gustavo e Gustavo

Gols: Pepinho (25min 1ºt) e Kaio (5min 2ºt)

Pênaltis: Salém, Vitinho, Hugo e Izaak converteram (Kaio errou)
* Na equipe adversária, um atleta bateu no travessão e outro para fora.




----------------------------------------------------------------------------------------

Categoria Amadora

Ficha do Jogo
Dorense 0 x 1 São José

A semi-final entre Dorense x São José teve um baixo nível técnico. Muitas faltas, muitas reclamações ao árbitro, muitos chutões, pouco futebol. A partida tinha um certo equilíbrio entre as duas equipes, mas aos 20 minutos do primeiro tempo, em uma jogada pela ponta direita, o centro-avante do São José cabeceou firme para o gol, após receber o cruzamento. A partir daí, a equipe do São José se limitou a defender, apenas dando alguns chutões na direção do centro-avante. 
O Dorense buscava o ataque. Tocava bem a bola no meio-campo, mas sem muita criatividade. O goleiro adversário pouco trabalhou. O meia Renatinho perdeu a melhor chance do Dorense ao driblar o goleiro, e bater para fora. Pelo futebol apresentado, o placar certo seria 0 x 0. 

Parabenizamos a todos os atletas e comissão técnica do Amador pela bela participação no campeonato. 

Data: 23.07.17
Motivo: Semi-Final do Regional do Alto São Francisco - Cat. Amador
Local: Abaeté/MG
Horário: 15:00 hs.

Dorense: Careca (c); Lucimar (Thayrone), Uverlando, Thales e Matheusinho (Mateus); Léo (Renatinho), Guilherme, Biro-Biro e Rafael; Leandrinho e Diego
Técnico: Flávio
Suplentes: Mateus, Thayrone, Felipe e Renatinho



Finais:
Juniores: Dorense x Avaí (Pompéu)
Amador: São José x Avaí (Pompéu)
** Jogos em Abaeté

Nenhum comentário:

Postar um comentário