@import url

27 novembro 2017

Municipal 2017 - Dorense 1(4) x 1(2) Vila Nova... Estamos na FINAL!!!!

O Dorense superou vários obstáculos para se classificar ás semi-finais, após empatar em 1x1 no tempo normal, e vencer por 4 x 2 nos pênaltis, brilhando a estrela do goleiro Luiz Fernando, de apenas 15 anos, que defendeu duas cobranças. Agora vamos enfrentar o favorito Cerradão na final.


O Dorense foi a campo com vários desfalques, enquanto o adversário estava completo, inclusive estreando alguns jogadores na competição. A equipe titular do Dorense tinha uma média de 20 anos de idade, sendo 8 atletas da equipe campeã Júnior do Regional de Abaeté.


O Dorense adotou uma postura defensiva no início da partida, utilizando uma esquema com 3 volantes. O adversário tinha maior posse de bola, porém sem assustar nosso goleiro. Nossa equipe apostava em contra-ataques, que levavam perigo ao adversário. Até que em um lance isolado, o atacante Vinícius Hell foi derrubado na área. Rafinha bateu e converteu o pênalti.


Após o gol, nossa equipe começou a equilibrar a partida. No final da primeira etapa, o árbitro entrou em cena.  Ele prosseguiu a partida, mesmo com um atleta nosso caído no gramado e expulsou o meia Rafinha que pedia insistentemente a entrada do atendimento.
E sem motivo algum, o árbitro agrediu fisicamente o atleta depois de sua expulsão. Em seguida encerrando o primeiro tempo, após breve confusão em campo. (Nosso departamento jurídico contatará a organização para punir tal árbitro severamente)

Com um jogador a menos, nossa equipe pouco se lançou ao ataque. O adversário fez substituições ofensivas. Até que na metade da 2ª etapa, eles encontraram uma brecha na nossa sólida defesa e empataram a partida. Assim, a partida foi para os pênaltis.

Dorense 1 x 0 Vila - Marquinho converteu
Dorense 1 x 1 Vila - Danilo converteu
Dorense 2 x 1 Vila - Alan converteu
Dorense 2 x 2 Vila - Roberto converteu
Dorense 3 x 2 Vila - Salém converteu 
Dorense 3 x 2 Vila - Luiz Fernando defendeu a cobrança do Flavinho
Dorense 4 x 2 Vila - Hugo converteu
Dorense 4 x 2 Vila - Luiz defendeu mais uma, dessa vez do Rodrigo Rosa

PARABÉNS MOÇADA!!! CLASSIFICAMOS NA RAÇA!!!!

Outra Semi-Final: Cerradão 1(3) x 1(2) Juventus

Ficha do Jogo
Dorense 1 x 1 Vila Nova
Pênaltis: Dorense 4 x 2 Vila Nova

Data: 26.11.17
Motivo: Semi-Final do Campeonato Municipal
Local: Campo Dorense - Dores do Indaiá/MG
Horário: 14:00 hs.

Dorense: Luiz Fernando; Baiano, Izaak, Kristian e Marquinho; Gabriel, Salém, Vitinho (Gustavo), Allan e Rafinha (c); Vinícius Hell (Hugo)
Técnico: Eduardo / Flávio / Lucinho
Suplentes: José Antônio, Hugo, Fabrício, Luis Gustavo, Felipe e Gustavo

Vila Nova: Dedeco; Cléber (Rodrigo Rosa), Igor(c), Zé Macaco e Roberto; Pitico (Breno), Flavinho, Leandro e Vinicinho (Guilherme); Danilo e Vinícius (Léo)
Técnico: Léo

Gol: Rafinha (penalti) (1º tempo)

Pênaltis: Marquinho, Alan, Salém e Hugo converteram
Luiz Fernando defendeu as cobranças de Flavinho e Rodrigo Rosa




Gol do Dorense no tempo normal



Um comentário:

  1. nao estou aqui para defender , mas repara bem o lance e se ve que o atleta pisa no pe do arbitro antes, e sem contar que nao da pra ver o que o alteta esta falando com o arbitro,

    ResponderExcluir