@import url

29 janeiro 2012

Copa Dorense 2011

COPA DORENSE 2011

O Dorense F.C. disputou em 2011, a Copa Dorense, em 02 categorias (Titulares e Aspirantes) que foi organizada pela Liga Municipal de Desportos de Dores do Indaiá (MG), entre os meses de setembro a novembro de 2011, no qual disputaram o título o Dorense, o Zacarias, o Vila Nova, de Dores do Indaiá; o Cruzeiro, de Quartel Geral, e o Leão, da Serra da Saudade.



A organização do campeonato deixou a desejar, perante falhas na comunicação da Liga com os clubes, calendário complexo, adiamentos de jogos sem necessidade, inscrições suspeitas de atletas durante a competição.

Confira abaixo as campanhas do Dorense F. C. em cada categoria:




CATEGORIA TITULARES

Na categoria Titulares, o Dorense F.C. fez a melhor campanha durante a 1ª Fase, mesmo apresentando um futebol com pouca técnica, mas com disposição tática e velocidade por parte dos jogadores.

O Dorense foi eliminado nas semi-finais perante o Cruzeiro (Quartel Geral) devido a uma série de fatores: contusão séria do goleiro, que abalou o restante da equipe, a arbitragem com muitos erros no 1º jogo da semi-final e o reforço de jogadores, com inscrições suspeitas, do município de Abaeté (MG) na equipe adversária.


CAMPEÃO: Cruzeiro (Quartel Geral)                 4º Lugar: Vila Nova
Vice-Campeão: Zacarias                                 5º Lugar: Leão (Serra da Saudade) 
3º Lugar: Dorense
Artilheiro: Leandro Gavião (Zacarias)



Ressalta-se a formação de atletas por parte do Dorense F.C., visto que os seguintes atletas: Jorginho, Marquinho, Léozinho Gavião, Tatá, Cristian, Johnatan Gavião, Marcão, Piscuila, Roney, Roni, Léozinho, Romário, Raphael, Marquinho Fominha, Esquerdinha, Fernandinho e Kilder, fizeram parte das categorias de base do Dorense, a Escolinha do Cruzeiro de Dores do Indaiá.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CATEGORIA ASPIRANTES

Na categoria Aspirantes, o Dorense F.C. utilizou um elenco formado por uma mescla de jogadores jovens e experientes, o que não deu muito certo visto que o time foi eliminado precocemente ainda na 1ª Fase do Torneio. A eliminação foi causada pelo baixo de rendimento de alguns atletas, principalmente dos mais novos.

CAMPEÃO: Vila Nova                                      4º Lugar: Cruzeiro (Quartel Geral)
Vice-Campeão: Zacarias                                 5º Lugar: Dorense
3º Lugar: Leão (Serra da Saudade)
Artilheiro: Aldo (Zacarias)




Mais uma vez, ressalta-se a formação de atletas por parte do Dorense F.C., visto que os seguintes atletas: Marcão, Romário, Juninho, Wilan, Deivid, Marquinho Fominha,
Wesley, Roney, Pinguim, Roni, William Queixinho, Higor, Vinícius Hel, Evinho, fizeram parte das categorias de base do Dorense, a Escolinha do Cruzeiro de Dores do Indaiá.

2 comentários: