@import url

22 outubro 2012

Torneio da Amizade Masters - Dorense x Zacarias

TORNEIO DA AMIZADE MASTERS
DORENSE X ZACARIAS

Na partida de volta do Torneio da Amizade, os Masters do Dorense conseguiram a vitória sobre o Zacarias por 2 x 1, levando a decisão do Torneio da Amizade para o terceiro jogo. A primeira partida terminou em Zacarias 1 x 0 Dorense.




 
RESUMO DA PARTIDA

DORENSE 2 X 1 ZACARIAS
19 out 2012 - Oswaldo Araújo - 20:00 hs.

DORENSE: Régis (Vanderlei); Lucinho (Derel), Denilson, Emerson e Miltão (Zezé); Marcone (Paca), Toninho (Derson), Dioney (Flávio) e Ronaldo; Elias (Gabiroba) e Nôca (Gilberto)
Lair e Ferrão não entraram.
Téc.: Telê

ZACARIAS: Giovane; Dé, Dengo (Marcinho), Márcio Pozinho (Calanguinho) e Mercinho (Pimenta); Edvaldo (Ednaldo), Lucimar, Luizinho e Aldo; Normandes (Raimundinho) e Ronaldinho (Chico)
Téc.: Cleomar

Gols: Marcone (Dorense) aos 15 min. 1º tempo; Gilberto (Dorense) aos 5 min e Luizinho (Zacarias) aos 30 min. 2º tempo


Com uma formação mais ofensiva, os Masters do Dorense comandaram o primeiro tempo, com um volume de posse de bola maior, explorando as laterais do campo, principalmente pela direita, com o atacante Elias, porém errando o último passe. O Zacarias apostava nos contra-ataques, através de lançamentos, sem muito sucesso, devido a forte marcação da zaga rubro-negra. O primeiro gol saiu numa bola enfiada pelo meio da zaga dos visitantes, com o volante Marcone batendo na saída do goleiro Geovane.

Em um contra-ataque do Zacarias, o meia Aldo avançou pela lateral esquerda, driblando o zagueiro Emerson e sofrendo penalti do volante Toninho. O goleiro Régis defendeu a primeira cobrança, invalidada pelo auxiliar, que alegou que o goleiro teria se adiantado. Na segunda cobrança, Aldo carimbou o travessão. Melhor para o Dorense que teve mais duas chances reais de gol com os atacantes Nôca e Elias.

Mesmo com algumas substituições, o 2º tempo começou no mesmo ritmo do 1º, com o Dorense indo pra cima, até que numa bobeada do goleiro Geovane, o atacante Gilberto, que acabara de entrar completou para o gol. Com mais algumas substituições, o Zacarias avançou sua equipe e o Dorense perdeu força ofensiva, resumindo a se defender como podia, fazendo lançamento para os atacantes Gilberto, Elias e Gabiroba.


Caminhando pro fim da partida, o zagueiro Denílson fez falta em frente a área do goleiro Vanderlei, convertida pelo meia Luizinho, que bateu a bola no canto esquerdo do goleiro. O Zacarias quase empatou num rebote do goleiro após o cruzamento do lateral Chico, e finalização do ataque zacariano em cima da zaga dorense.
A partida terminou após o cansaço de ambos os times.


--------------------------------------------------------------------------------------------
PRIMEIRA PARTIDA

ZACARIAS 1 X 0 DORENSE
05 out 2012 - Estádio Geraldo Marques - 20:00 hs.

ZACARIAS: Giovane; Dé, Dengo (Marcinho), Márcio Pozinho e Pimenta; Edvaldo (Lucimar), Ednaldo, Dirceu (Raimundinho) e Aldo; Luizinho e Fernando (Normandes)
Téc.: Cleomar

DORENSE: Vanderlei (Régis); Derel (Lucinho), Emerson, Denilson e Ferrão (Renato); Marcone (Amarildo), Toninho (Alencar), Paca (Flávio) e Derson (Miltão); Elias (Ronaldo) e Gilberto (Nôca)
Lair e Zezé não entraram.
Téc.: Telê
 
Gol: Luizinho (Zacarias) aos 25 min. 2º tempo



Na primeira partida, os goleiros pouco trabalharam, principalmente o Geovane do Zacarias, já que o Dorense passou a maior parte do primeiro tempo se defendendo, com o Zacarias levando maior perigo em bolas paradas.

 
No segundo, com substituições mais ofensivas do Dorense o jogo ganhou em emoção, com as equipes alterando-se no ataque. O Zacarias conseguiu o gol num cruzamento pela esquerda do atacante Normandes para a finalização certeira do meia Luizinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário