@import url

18 janeiro 2016

Vem aí a Copa-Centro 2016

Em preparação para o 28º Campeonato Classista de Amadores 2016, maior campeonato amador a nível estadual, o Dorense irá disputar a Copa-Centro 2016, um quadrangular entre Dorense, Zacarias, Independente, de Abaeté e União, de Martinho Campos. O torneio é uma promoção da Liga de Abaeté.




Na 1ª fase todas as equipes se enfrentarão em jogos de ida, se classificando para as finais as 2 melhores equipes. As partidas serão realizadas no Estádio do Zacarias, em razão do gramado do nosso Estádio Oswaldo de Araújo ainda estar em processo de reforma.

Já na primeira partida, o Dorense enfrentará seu arquirrival histórico Zacarias, no dia 23/01, às 17:00, com pontapé inicial do grande ídolo cruzeirense Dirceu Lopes, que estará na cidade para uma manhã de autógrafos em seu livro entitulado " O Príncipe - A real história de Dirceu Lopes". Na preliminar, teremos o Zacarias x Dorense na categoria Master.

A comissão técnica formada pelos srs. Flávio Mendes e Wanderson Gonçalves aproveitarão o torneio para observar o rendimento dos atletas e entrosar a equipe, visto que para o Classista, o Dorense contará com atletas de outras cidades da região

Confirma a tabela abaixo:


Fonte: União M. Campos/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário