@import url

14 março 2016

Dorense sofre primeiro revés no Classista

Numa partida cheia de emoção, o Dorense acabou sofrendo a sua primeira derrota no Classista 2016, no último minuto. 


Uma postura mais defensiva possibilitou o adversário pressionar durante a maior parte do jogo. Mas o Dorense assustava em alguns contra-ataques rápidos.  No primeiro tempo, em uma bola roubada, o Dorense fez o primeiro gol, com o atacante Renato complentando um lançamento feito pelo meia Kaú.

No início do segundo tempo, a equipe adversária empatou em chute de fora da área, pelo lado direito. E virou, com o atacante completando um cruzamento partindo da esquerda. 
Faltando dois minutos para acabar o jogo, o atacante Renato empatou para o Dorense, em mais um lançamento em profundidade, desta vez, feito pelo meio Elói.

Porém, numa bobeada rubro-negra, após um contra-ataque rápido, numa escapada da equipe adversária, novamente, pelo lado esquerdo, em um chute colocado, de média distância, o Avaí sacramentou a sua vitória. Embora o Avaí tenha tido um domínio de bola maior, a partida foi recheado de chances de gols perdidas de ambos os lados. 





Ficha do Jogo

Avaí 3 x 2 Dorense
Data: 13/03/16
Início: 15:17 hs.
Estádio: José Valter - Pompéu (MG)

Dorense: Pedro; Renatinho, Juninho, Thales e João Pedro (Caica); Uverlando (Gabriel), Kaú (Salém), Daniel e Helinho (Elói); Renato e Danilinho (Leandrinho) 
Técnico: Flávio

Suplentes: Marcão, André, Ticolô, Caica, Chuchu, Nelson, Caiano, Gabriel, Gamelão, Elói e Leandrinho

Gols Dorense: Renato 27 do 1º tempo e aos 47º do 2º tempo

No outro jogo da rodada, Independente e São José, ambos de Abaeté, empataram em 0 x 0. Bom resultado para o Dorense.

Próxima Rodada: São José x Dorense, 20/03, Campo da Vaquinha, Abaeté/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário