@import url

02 maio 2016

Fazendo história novamente: Dorense nas semis do Classista!!!

Numa ótima exibição da equipe rubro-negra, o Dorense segue fazendo história e está nas semi-finais do Classista, ao vencer a forte equipe do Itaminense, de Sarzedo, por 2 x 1, com um gol contra e um gol do atacante Renato. O placar foi enganoso, visto que nossa equipe desperdiçou algumas chances claras de gol.

A equipe adversária pressionou nossa equipe nos 20 primeiros minutos do primeiro tempo, sem levar grande perigo a nossa meta, embora o Dorense aproveitava os contra-ataques para levar perigo ao gol adversário. Porém, numa jogada de escanteio, a equipe da casa abriu o placar. A partida do gol sofrido, a equipe do Dorense reagiu na partida, dominando o jogo, tendo algumas oportunidades em cruzamentos ou em chutes de fora da área. Até que em um cruzamento feito pelo atacante Danilinho, o lateral adversário tentou recuar a bola para o goleiro e acabou fazendo contra, o gol do empate.

O primeiro tempo terminou em 1 x 1. No segundo tempo, o Dorense continuou a pressão, como se jogasse em casa, e rapidamente, fez o gol da virada, em uma bela jogada individual do atacante Danilinho, destaque na partida, que driblou 3 adversários, chegando a linha de fundo, e tocando para o atacante Renato, livre na pequena área, fazer o segundo gol e levar a torcida à loucura!!! 

Depois da nossa virada, a equipe da casa se mandou para o ataque, mas nossa defesa resistiu e garantiu a vitória. Renato, Renatinho e Danilinho ainda perderam chances claras de gol, perdendo a chance de aumentar o placar.  Todos nossos jogadores deram seu máximo e jogaram muito bem, demonstrando a força da Família Dorense!!!

As três equipes já classificadas para a semi-final são Dorense, Ideal (Sete Lagoas) e Renascença (Betim). A quarta equipe será decidida após julgamento envolvendo a partida União Moradanovense x Roma (Betim) ainda pelas oitavas-de-final e o São Francisco de Pará de Minas!!!

Ficha do Jogo:

Data: 01/05/16
Horário: 15:20 hs.
Estádio: Estádio Otávio Pinheiro (Sarzedo)
Motivo: Quartas-de-Final do Classista 2016

Formação:


Dorense: Careca; Renatinho, Thales, Uverlando e Helinho; Flavinho, Daniel, Kaú (Chuchu) e Rafael; Danilinho e Renato (Leandrinho) (Gabriel)

Técnico: Flávio Caboclo

Suplentes: Marcão, Juninho, Ticolô, Gabriel, Caiano, Chuchu, Elói, Gamelão, Leandrinho

Gols: Gol do Itaminense (19' 1º tempo), Gol Contra (Dorense / 43' 1º tempo); Renato (Dorense / 9' 2º tempo)






Vídeo gravado pelo nosso torcedor e amigo Davi Caetano:




Nenhum comentário:

Postar um comentário