@import url

07 novembro 2017

Municipal 2017 - Dorense 2 x 1 Associação (Luz/MG)

O Dorense teve mais posse de bola, porém sem assustar o goleiro adversário. Ambos os times apostavam nos chutes de média e longa distância sem sucesso. Chegamos a nossa primeira vitória no Municipal, sobre a Associação Empresarial, de Luz/MG, com algum sofrimento. O gol da vitória só saiu no finalzinho do jogo, após cobrança de falta, sofrida pelo meia Marquinho e convertida pelo meia Rafinha. 


O Dorense chegou a sua primeira vitória graças à bola parada. Nossa equipe começou assustando o adversário. Vários trocas de passes, lançamentos e triangulações ocorreram no lado rubro-negro, porém sem levar muito perigo. Mas aos 8 minutos de jogo, Rafael fez o primeiro de pênalti, após o zagueiro cortar a bola, de uma finalização dele próprio, com a mão.

O Dorense continuou no ataque, porém apostando em chutes de fora da área, ainda sem muito perigo. Nossa defesa e volantes de contenção foram muito bem na partida, porém faltava mais velocidade no ataque. Rafael, Alan, Vitinho, depois Marquinho e Erik, tentavam dar velocidade, sem sucesso. A dupla de volantes adversária estava bem posta.

O gol de empate do adversário saiu após um cruzamento da esquerda, no qual o jogador deles cabeceou e a bola acabou desviando na nossa zaga e enganando o goleiro Luiz Fernando.  

Várias substituições foram realizadas buscando acionar mais nosso ataque e levar mais perigo ao gol adversário. Assim, no finzinho da segunda etapa, numa jogada individual o meia Marquinho driblou dois adversários e foi derrubado próximo à grande área. Rafael, com perfeição, bateu no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. Vitória no sufoco.

Próximo jogo será contra o Triângulo, no próximo domingo, dia 12/11, no nosso Estádio, às 12:30 horas. Só a vitória nos interessa. 

Demais Resultados: Vila Nova 4 x 1 Triângulo; Zacarias 3 x 0 Real Madrid


Ficha do Jogo
Dorense 2 x 1 Associação Empresarial

Data: 05.11.17
Motivo: 2ª Rodada do Campeonato Municipal
Local: Campo Zacarias - Dores do Indaiá/MG
Horário: 15:00 hs.

Dorense: Luiz Fernando; Hugo (Gabriel), Uverlando (c), Kristian e Baiano (Erik); Biro-Biro, Neném, Salém (Izaak), Alan (Marquinho) e Rafael; Vitinho (Mariçoca)
Técnico: Eduardo / Flávio / Zé Osvaldo
Suplentes: José Antônio, Gustavo, Izaak, Fabrício, Luis Gustavo, Felipe, Gabriel, Mariçoca, Erik, Iago, Marquinho.

Gols: Rafael aos 8min 1ºtempo e aos 44min 2ºtempo




Nenhum comentário:

Postar um comentário