@import url

19 junho 2018

CENTENÁRIO DO DORENSE F.C.

Centenário do Dorense

No último dia 16/06, o Dorense promoveu uma grande festa em homenagem a seu Centenário. Fundado em 18 de Junho de 1918, o rubro-negro mais querido da região completa 100 anos em 2018. Preparamos uma grande festa, com direito a homenagem aos personagens de nossa história centenária, amistosos dos veteranos com a equipe do Calibre 45, de BH, e o amistoso do Amador contra o sub-20 do Cruzeiro. 

Várias pessoas compareceram ao Estádio Oswaldo de Araújo. Um grande público que há muito tempo não se via em nosso estádio. Agradecemos aos nossos amigos da Kalium Mineração, Branco Gado de Corte, MDL Ambiental e ADI - Associação dos Amigos de Dores do Indaiá pelo apoio fundamental ao evento.


Homenagens

O evento se iniciou com homenagem aos personagens da nossa história centenária: jogadores, técnicos, diretores, torcedores, que marcaram história e nos ajudaram a elevar o nome do nosso clube. Foram convidados cerca de 280 pessoas para o evento. Nosso diretor Flávio e nosso amigo Gilson foram os oradores. Diretores e amigos fizeram a premiação aos "personagens", lhes conferindo medalhas e diplomas. Aos "personagens" que já partiram, familiares receberam as honrarias.






Almoço

As Comitivas Caboclos de Sertão, Oito Segundos e Muares Dorense ofereceram um delicioso almoço caipira, bem ao estilo das comitivas, a todos os participantes do evento. Foram servidos arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca, churrasco, entre outras delícias. Agradecemos às Comitivas pelo apoio.



Amistosos contra Calibre 45

As equipes dos Veteranos do Dorense enfrentaram as equipes do Calibre 45, de Belo Horizonte, do nosso amigo e torcedor Hamilton. Nos Cinquentões, o Dorense venceu por 4 x 1. Já nos Quarentões, a partida terminou empatada em 2 x 2.




Amistoso contra o sub-20 do Cruzeiro

Fechando com chave de ouro o evento do Centenário, a equipe Amadora do Dorense enfrentou o sub-20 do Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte. A jovem equipe do Cruzeiro levou a melhor e venceu por 5 x 1. 

A equipe Amadora do Dorense foi a campo com Luiz Fernando; Salém, Zé Macaco, Biro-Biro e Rafael (c); Flavinho, Daniel, Gabriel e Kaio; Diego e Danilinho
Entraram depois: José Antônio, Hugo, Lucca, Fabrício, Soneca, Léo, Alan, Yuri, Vitinho, Cacá, Júnior
Comissão Técnica: Flávio e Eduardo Gabiroba
O gol rubro-negro foi marcado pelo meia Kaio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário