@import url

11 abril 2016

Classificação suada à 2ª fase do Classista 2016

Pela 5ª e última rodada do Classista 2016, o Dorense recebeu a equipe do Independente, de Abaeté, numa briga direta pela última vaga, para a classificação à 2ª fase da competição. O empate garantiu a classificação do Dorense, como 4º lugar da Chave A.



Novamente, a equipe desperdiçou várias chances de gol, tendo o domínio do jogo durante grande parte do tempo, mesmo com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Thales, na metade da etapa final. 

A equipe adversária encarava a partida como uma final, buscando mais que a classificação, buscando "vingar" as duas derrotas sofridas, a segunda pela final da Copa Centro-Oeste, que nos garantiu o título do Torneio.

O primeiro tempo foi um festival de chances desperdiçadas pelo lado rubro-negro, que terminou em um 0 x 0. Num segundo tempo, com um maior equilíbrio, o Dorense fez os gols, mas a equipe adversária conseguiu empatar rapidamente a partida. A arbitragem, muito questionada, anulou um gol duvidoso do Dorense.

Fim de jogo: 2 x 2!! Placar que não representou a superioridade do Dorense na partida!!

O Dorense agora encara a fortíssima equipe do Cristalino, em Pompéu, pela 2ª fase do Classista 2016, no próximo domingo, dia 17 de Abril!

Vamos ver onde erramos, e buscar corrigí-los, pois as próximas fases não admitem erros!!!


O DORENSE AGRADECE A TODOS OS PATROCINADORES!! SEM VOCÊS NOSSA EQUIPE NÃO ALCANÇARIA O PRIMEIRO OBJETIVO: CLASSIFICAÇÃO À SEGUNDA FASE DO CLASSISTA 2016!!!


Ficha do Jogo:

Data: 10/04/16
Horário: 15:30 hs.
Estádio: Oswaldo de Araújo

Formação

Dorense: Careca; Renatinho, Uverlando, Thales e Rafael; Caiano (Chuchu), Flavinho, Danilinho (Elói) e Helinho (João Pedro); Renato (Nelson) e Leandrinho (Gabriel)

Técnico: Flávio Caboclo

Suplentes: Pedro, Salém, Chuchu, Nelson, Gabriel, João Pedro, Gamelão e Elói

Gols: Leandrinho (Dorense / 9' 2º tempo), Warley (Independente / 13' 2º tempo),  Danilinho (Dorense / 38' 2º tempo), Gabriel (Independente / 43' 2º tempo)

Expulsões: Thales

Público Estimado: 150 pessoas



Nenhum comentário:

Postar um comentário