@import url

21 setembro 2016

Dorense ganha do Vasco de Papagaios, mas não se classifica no Regional de Pompéu

Pela 5ª Rodada da 1ª Fase, o Dorense joga apenas o primeiro tempo, ganha de 2 x 0 do Vasco, de Papagaios, mas não é o suficiente para a classificação às Quartas-de-Final.

No início da partida, a equipe rubro-negra se mostrou um pouco perdida em campo, oferecendo algumas chances de gol ao time adversário, que estava praticamente sem chances de classificação. Ao longo do 1º tempo, o Dorense começou a se acertar em campo, mas os gols saíram apenas no final da primeira etapa, primeiro com Leandrinho, em jogada individual, e depois com Melão, em uma bela cobrança de falta.

A equipe adversária se mostrava desmotivada e muito nervosa, chegando a fazer faltas fora do lance de bola e ameaçar nossos jogadores. A equipe do Vasco não quis disputar a segunda etapa. Uma chuva bem forte que caiu no intervalo, também poderia ter feito com que o segundo tempo da partida fosse disputado em outra data. 

Com o abandono do Vasco, o placar seria de 3 x 0, que não era suficiente para a classificação, pois Cristalino, de Pompéu, e Kosmus, de Ibitira, precisariam empatar seus jogos contra União e Abadia, ambos de Martinho Campos, mas eles ganharam e ficaram com as últimas duas vagas para a próxima fase.

O fato que decepcionou o Dorense neste Regional promovido pela Rádio Terra e pela Liga de Pompéu foram as arbitragens com o nível bem abaixo do ideal. Tal arbitragem e o fato da equipe sempre contar com alguns desfalques talvez tenham sido decisivas para a não classificação do Dorense.

O Dorense ficou em 8º lugar - classificavam-se 6 equipes para a próxima fase - com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 6 gols marcados, 6 gols tomados, saldo 0 e 47% de aproveitamento.

Ficha do Jogo
Dorense 2 x 0 Vasco

Data: 17.09.16
Motivo: 5ª Rodada da 1ª Fase do 29º Regional de Pompéu
Local: Campo Dorense
Horário: 16:00 hs.

Dorense: Careca; Anderson, Fabinho, Fofucha e Mateus; Luquinha, Gabriel e Mariçoca; Leandrinho, Melão e Vinícius Hell
Técnico: Flávio
Suplentes: Pedro, Tonhão, Léo, Kaú, Toninho, Nunes 

Gols: Leandrinho aos 39 e Melão aos 44 min. 1º tempo




O Dorense agradece a todos que fizeram parte da campanha no Regional de Pompéu!!! Jogadores, comissão técnica, diretores e torcedores, e em especial a nosso parceiro Sicoob Coopcredi!!!
Vamos trabalhar mais e mais para os próximos desafios que nos esperão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário