@import url

05 setembro 2016

Vitória importante no Regional de Pompéu!!!

Pela 3ª rodada do Regional de Pompéu, o Dorense não joga bem, se vê diante de uma arbitragem bem confusa, mas consegue a vitória, sobre o Vargem Grande, de Papagaios, e se aproxima da classificação às Quartas-de-Final. Leandrinho fez o gol da vitória, após receber, sozinho, um cruzamento da ponta esquerda.


A partida entre Dorense x Vargem Grande foi muita truncada no meio de campo, com várias faltas, cartões amarelos e 2 cartões vermelhos. A arbitragem foi um tanto quanto confusa, irritando ambos os times, ao inverter algumas faltas, arbitro e assistentes com marcações diferentes, cartões desnecessários.

As emoções foram poucas, com a equipe adversária atacando mais durante boa parte do jogo, mas, na etapa final, o domínio foi todo da equipe rubro-negra, que poderia ter ganhado por um placar mais elástico, inclusive com um pênalti perdido pelo meia Gabriel, que bateu na trave a cobrança.

Placar Final: Dorense 1 x 0 Vargem Grande. Na próxima rodada, o Dorense enfrenta a forte equipe do Avaí, de Pompéu, sábado, dia 10. Uma vitória rubro-negra nesta partida, pode aproximar ainda mais o Dorense da classificação à próxima fase!! 


Ficha do Jogo

Dorense 1 x 0 Vargem Grande
Início: 16:00 hs.

Dorense: Careca (c); Anderson (Luquinha), Fofucha, Uverlando e Mateus; Gabriel, Léo (Tonhão), Bebê (Kaú) e Toninho (Mariçoca); Melão (Vinícius Hell) e Leandrinho
Técnico: Flávio
Suplentes: Tonhão, Kaú, Nunes, Vinícius Hell, Luquinha e Mariçoca 

Gol: Leandrinho (21min/ 2ºT)







Nenhum comentário:

Postar um comentário