@import url

30 agosto 2016

Derrota amarga!!!

Pela 2ª rodada do Regional de Pompéu, o Dorense joga bem, mas é bastante prejudicado pela arbitragem e perde para o Kosmus, pelo placar de 2 x 1. Na próxima rodada, contra o Vargem Grande, de Papagaios, a vitória é obrigação.


Jogando em Ibitira, o Dorense se deparou com uma equipe forte, de grande investimento externo, com vários jogadores de outras cidades, experientes no futebol amador da região, principalmente de Nova Serrana e Divinópolis. 

Mas nossos garotos não se intimidaram e fizeram uma grande partida, principalmente na parte defensiva, e em alguns momentos chegaram a dominar a partida. Mais uma vez, erros coletivos da equipe originaram os gols do adversário. Um bate-rebate na nossa área e um cochilo na marcação após um passe errado ocasionaram os gols do Kosmus.

O gol rubro-negro surgiu de uma bela troca de passes entre nosso ataque, resultando na finalização do atacante Vinícius Hell, livre na área adversária.

Após levar o segundo gol, o Dorense se mandou para o ataque, e estava merecendo o empate, quando a arbitragem entrou em cena. Primeiramente, após uma agressão do zagueiro adversário ao Vinícius Hell, em frente a um dos assistentes, com um tapa no rosto, que era um caso de expulsão, mas o juiz e o assistente nada fizeram. 

E no último lance de jogo, o atacante Leandrinho fez bela jogada pela ponta esquerda, quando adentrando na grande área, um jogador adversário puxou sua camisa e o calçou por baixo, derrubando-o na área, e mais uma vez, o juiz, em uma atitude covarde, marcou apenas escanteio, para exaltação da comissão técnica e jogadores da nossa equipe.

A diretoria do Dorense já tomou as devidas providências quanto a arbitragem desta partida e espera que nenhuma arbitragem interfira nos seus jogos no restante do campeonato.


Ficha do Jogo:

Data: 28/08/16
Horário: 15:50 hs.
Estádio: Estádio José Alves / Ibitira-MG
Motivo: 2ª Rodada do 29º Regional do Alto São Francisco

Formação:


Dorense: Careca; Fofucha (Anderson), Uverlando, Guilherme e Mateus (Fabinho); Léo (Hugo), Gabriel (Ticolô), Mariçoca e Toninho (Nunes); Leandrinho e Vinícius Hell
Técnico: Flávio Caboclo

Suplentes: Anderson, Fabinho, Ticolô, Tonhão, Hugo e Nunes

Gols: Sílvio (Kosmus / 20' 1ºt), Vinícius Hell (Dorense / 43' 1ºt) e Cristiano (Kosmus / 40 2ºt)









Nenhum comentário:

Postar um comentário