@import url

22 agosto 2016

Dorense estreia no Regional de Pompéu com um bom empate

Estreando no 29º Regional do Alto São Francisco, o Dorense conseguiu um bom resultado diante de um favoritos ao título e temidos clubes do torneio. Vinícius Hell e Leandrinho marcaram para o Dorense, no empate em 2 x 2, contra a fortíssima equipe do Cristalino, de Pompéu.


O Cristalino era amplo favorito, por ter feito um grande investimento, reforçando a base da equipe vice-campeã da última Copa Rivas, com atletas renomados da região e pelo Dorense estar jogando com atletas da cidade, que não recebem para jogar, jogam apenas por esporte e por afeição ao Dorense.

O amplo favoritismo da equipe alviverde caiu por terra logo no início do jogo, quando a equipe do Dorense começou com uma maior posse de bola, que ao passar do tempo, foi se equilibrando.

Os goleiros pouco trabalharam durante a partida, que foi muito equilibrada e truncada no meio campo, recheada de faltas, com 11 amarelos e 2 vermelhos. Luquinha, do Dorense, e Marcílio, do Cristalino, foram expulsos em razão de tomarem 2 amarelos cada um.

Todos os gols da partida foram marcados em lances de bola parada. o Cristalino esteve na frente do placar por duas vezes, com Lucas, cobrando falta por baixo da barreira, e depois com Elimar, completando uma cobrança de falta na área rubro-negra. O Dorense, correu atrás dos empates, com Vinícius Hell, aproveitando o rebote do goleiro, após uma linda cobrança de falta do lateral Mateus, e depois com Leandrinho, após um rebote originado de um escanteio.

As defesas de ambos os times estiveram sólidas durante todo o jogo. O meia Otávio, do Cristalino, foi bem marcado por nossos volantes, o que obrigava a equipe pompeana a dar chutões buscando os atacantes Elimar e Odair, sem êxito. Já a equipe do Dorense também esbarrava na defesa adversária, quando buscava trocar passes rápidos na entrada da área do Cristalino.

O resultado foi bom para nossa equipe, visto que o Cristalino, juntamente com o CAP, o União e o Vasco são os candidatos ao título.

Ficha do Jogo:

Data: 21/08/16
Horário: 16:00 hs.
Estádio: Estádio Oswaldo de Araújo
Motivo: 1ª Rodada do 29º Regional do Alto São Francisco

Formação:


Dorense: Pedro; Luquinha, Uverlando (c), Fofucha e Mateus; Léo, Gabriel e Mariçoca (Esquerdinha); Leandrinho, Vinícius Hell (Nunes) e Bebê (Salém)
Técnico: Flávio Caboclo

Suplentes: Marcão, Salém, Tonhão, Esquerdinha, Hugo e Nunes

Gols: Lucas (Cristalino / 11' 1ºt), Vinícius Hell (Dorense / 28' 1ºt), Elimar (Cristalino / 37 1ºt) e Leandrinho (Dorense / 41' 1ºt)







Nenhum comentário:

Postar um comentário