@import url

18 agosto 2016

Elenco do Dorense F.C. no Regional de Pompéu

O elenco do Dorense para o Regional de Pompéu tem sua base em atletas jovens, formados nas categorias de base do Dorense, no qual alguns fizeram parte do grupo campeão da Copa Centro-Oeste e nas campanhas do Classista e do Torneio Interclubes, disputados no primeiro semestre de 2016. Todavia, em nosso elenco, contamos com alguns atletas mais experientes, que já tiveram passagens pelo futebol profissional ou já disputaram campeonatos amadores na região, á nível deste Regional.


Somos conscientes de que há equipes financeira, física e tecnicamente melhores que a nossa, porém buscaremos jogar cada partida como se fosse uma final e, mais uma vez, surpreendermos a todos ficando entre os melhores colocados deste campeonato, a exemplo do que fizemos no Classista.

Agradecemos ao SicoobCoopcredi pela parceria em nosso 4º campeonato que disputaremos em 2016, feito que há muito tempo não ocorre com o futebol de nossa cidade - um clube local disputar 4 campeonatos de alto nível no período de 1 ano.

Torcedor Rubro-Negro, contamos mais uma vez com seu apoio, manifestando sua torcida para nossa equipe seja em nosso estádio ou nos jogos fora de casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário